AC/DC voltando com o novo álbum "Power Up"
01/10/2020 00:18 em Let's Rock

O primeiro single, "Shot In the Dark", deve ser lançado em breve

 

O AC/DC fez seu retorno à internet nesta segunda-feira, dia 28, postando um pequeno teaser em suas redes sociais mostrando sua clássica marca de raio sendo ativada novamente. Agora, novas pistas sobre um possível novo disco do grupo acabam de ser descobertas.

 

Isso porque o site oficial do AC/DC acordou nesta terça-feira, dia 29, sendo direcionado a uma página intitulada “Power Up”, que pede que os fãs se cadastrem para receber novidades do grupo.

 

Além disso, o site contém cinco abas de direcionamento, sendo uma delas para a loja oficial da banda, outra justamente chamada “Power Up”, e, por fim, mais três ainda não reveladas.

 

Também há na página, no canto inferior direito, o que seria a data de lançamento oficial do próximo álbum da banda: “7-12”, ou seja, 7 de dezembro.

 

Há quem diga que o número não faz tanto sentido assim, já que nos Estados Unidos é comum eles colocarem primeiro o mês e depois o dia, mas o país de origem da banda, Austrália, utiliza o formato como a gente aqui no Brasil, com o dia primeiro. O mesmo acontece no Reino Unido.

 

Por fim, uma rádio australiana divulgou ainda uma imagem tirada em frente à escola onde o guitarrista Angus Young estudou e que mostra um cilindro com a mesma identidade visual do site do AC/DC.

 

O pôster, além de conter a abreviatura das palavras “Power Up”, junto do símbolo da banda, também tem a frase “are you ready?, que traduzida significa “você está preparado?”. Você pode ver abaixo a foto postada pela emissora de rádio da Austrália.

 

 

E, por fim, o AC/DC divulgou sua primeira foto promocional para o novo álbum. Brian Johnson, Cliff Williams e Phil Rudd estão de volta ao lineup.

 

Apesar de ainda não ser confirmado diretamente, o título do novo trabalho da banda deve ser “Power Up“. O primeiro single, “Shot In the Dark“, deve ser lançado nos próximos dias, mas o álbum ainda não tem data oficial de lançamento.

 

 

COMENTÁRIOS