Em parceria com Jimmy Page, do Led Zeppelin, Rolling Stones apresenta "Scarlet"
22/07/2020 16:00 em Let's Rock

Ouça aqui a faixa inédita

 

Os Rolling Stones compartilharam, nesta quarta-feira (22), uma faixa inédita com o guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin, chamada “Scarlet”. A canção perdida estará na reedição do álbum Goats Head Soup, de 1973, que será lançada em setembro.

 

“Me lembro de tocar primeiro com Jimmy e Keith [Richards] no estúdio do porão de Ronnie [Wood]. Foi uma ótima sessão”, recorda Mick Jagger sobre a gravação da música, que ocorreu nos anos 70.

 

Keith Richards acrescentou: “Me lembro que entramos [no estúdio] no final de uma sessão do Zeppelin. Eles estavam de saída, e nós estávamos agendados na sequência e acredito que Jimmy decidiu ficar. Na verdade, não estávamos editando isso como uma faixa, era basicamente uma demonstração, apenas para ter uma ideia. Mas saiu bem, com um line-up como esse, é melhor usarmos isso”.

 

A reedição de Goats Head Soup contará com faixas inéditas, incluindo “Scarlet”, “All The Rage” e “Criss Cross”. A nova versão do disco chegará em LP, CD e DVD, com nova mixagem, demos, performances ao vivo e muito mais. 

 

COMENTÁRIOS