Living Colour lança clipe para clássico com cenas de protestos antirracistas
08/06/2020 19:19 em Let's Rock

O disco Time’s Up, do Living Colour, é um dos maiores clássicos do Rock e sem dúvidas um dos grandes discos da década de 1990 até hoje. Como prova disso — e de seu ativismo constante desde então — a banda lançou um novo clipe para a clássica “This Is the Life”.

 

Com frases como “Em outra vida / Seus amigos nunca te abandonam / Em outra vida / Você nunca precisa chorar / Em outra vida / Ninguém nunca te machuca / Nessa outra vida / Seus entes queridos nunca morrem / Mas essa é a vida que você tem”, a canção serve como um verdadeiro hino em meio aos protestos antirracistas que (felizmente) tomam conta do mundo em 2020.

 

Para o novo vídeo, a banda reuniu filmagens das manifestações em nome de George Floyd, brutalmente assassinado pela polícia. Aliás, assim que tomou conhecimento da situação, o icônico guitarrista Vernon Reid afirmou em um Tweet:

 

 

Juntamente ao clipe, a banda divulgou um comunicado (via Blabbermouth) em que urge seus fãs de sua responsabilidade de “sair e VOTAR!” se não estiverem satisfeitos com a agenda atual, reforçando ainda que mesmo após 30 anos do lançamento de Time’s Up a banda “segue lutando a mesma luta”.

 

Confira o vídeo na íntegra abaixo.

 

Living Colour

 

 

O último disco lançado pelo Living Colour foi Shade, em 2017. O trabalho foi o sexto de estúdio da banda, que estreou com o histórico Vivid em 1988 e obteve sucesso com o poderoso clássico “Cult of Personality”.

COMENTÁRIOS