Rádio CRC estreia em junho o MADE IN ZERO19
29/05/2020 19:27 em Let's Rock

O nosso rock no ar pela Web Rádio Rock de Campinas

 

A Web Rádio Campinas Rock City, há vários meses entre as 10 Web Rádios Rock mais ouvidas do Brasil na plataforma Radiosnet, estreia em 8 de junho de 2020 o MADE IN ZERO19, abrindo sua grade pra divulgar as bandas autorais e tributos de Campinas e Região, valorizando nossos músicos e bandas.

 

Idealizado e produzido por Edson Bachiega, o programa vai ao ar as segundas-feiras a partir das 20 horas, com reprise no sábado ao meio-dia. Por padrão, serão 3 bandas por semana, totalizando 90 minutos de programa.

 

 

 

OUÇA A CHAMADA

 

 

 

 

COMO PARTICIPAR?

 

A banda envia suas músicas selecionadas (em MP3) somando até cerca de 30 minutos, um texto resumido (por exemplo no Word ouBloco de Notas) com informações da banda (apresentação com breve histórico, formação, contatos nas redes sociais, site, e-mail, nomes das músicas enviadas), além de imagens com integrantes e logomarca da banda. Envie tudo pelo site www.wetransfer.com para o e-mail campinasrockcity@gmail.com.

 

TEM APENAS VÍDEOS?

 

Se eles estiverem no Youtube, é possível extrair o áudio através do programa Clipgrab (link abaixo). Se os vídeos já estiverem em seu computador, é possível extrair apenas o áudio, através de sites como o Conversor de áudio (link abaixo).

 

https://clipgrab.de/pt

 

https://online-audio-converter.com/pt

 

O material respeitará a ordem de chegada das bandas e os áudios em MP3 deverão estar na qualidade mínima de 128kbps e 44000hz.

 

Se a mesma banda for autoral mas também faz trabalho "cover" regularmante, pode mandar material separadamente, com direito a duas participações na grade do programa.

 

 

OBSERVAÇÃO

Não se trata de festival, portanto não há premiação ou recompensa as bandas. Trata-se de um espaço aberto pela Rádio CRC para divulgar as bandas autorais e tributo de Campinas e Região Metropolitana. Da mesma forma, as bandas serão tocadas nas edições dos programas sem qualquer ônus financeiro para elas.

 

 

 

COMENTÁRIOS