Kiko Loureiro desabafa sobre o governo do Brasil, em live com Tarja Turunen
26/05/2020 20:35 em Let's Rock

"Temos um presidente louco. Tenho até vergonha de mencionar qualquer coisa sobre o Brasil", desabafa guitarrista do Megadeth

 

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, diz estar “envergonhado” pela reação do governo do Brasil à pandemia do novo coronavírus. O músico brasileiro, que mora atualmente no exterior, comentou sobre a crise da COVID-19 em um bate-papo no Instagram com a cantora Tarja Turunen, ex-Nightwish, no último dia 15.

 

“Tenho até vergonha de mencionar qualquer coisa sobre o Brasil, porque está uma loucura”, disse Kiko. “Minha família está lá, tenho um irmão e uma irmã. Tenho todos os meus amigos. Tenho pessoas que trabalham comigo. No fim das contas, somos imigrantes e o meu país é o Brasil. Não importa onde eu vivo”.

 

“Temos um presidente louco, e o ministro da Saúde acabou de se demitir – o segundo em um mês”, continuou. “Em tempos de coronavírus, temos dois caras saindo só porque o presidente não concorda com eles, porque eles acreditam muito na ciência”. O vídeo da conversa está disponível logo abaixo.

 

 

O Brasil é o segundo país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás dos Estados Unidos. De acordo com o Ministério da Saúde, divulgado nessa segunda-feira (25), ocorreram 23.473 mortes e 374.898 casos.

 

Fonte: Ligado a Música

COMENTÁRIOS