Helloween substitui Megadeth em shows pelo Brasil
28/06/2019 16:43 em Let's Rock

Banda tocará no RJ, em SP, Uberlândia, Brasília, Porto Alegre e Floripa...

Confirmado! Helloween fará a agenda do Megadeth nos eventos pelo Brasil no segundo semestre. São eles: Festivais Rockfest, em São Paulo, que acontece no dia 21 de setembro, no Rock in Rio, no dia 4 de outubro, além do Roadfest em Uberlândia (23 de setembro) e no Festival Rock ao Vivo em Brasília, Florianópolis e Porto Alegre. Todos os shows ao lado do Scorpions e algumas com Whitesnake. Em São Paulo, também ao lado da sueca Europe e da brasileira Armored Dawn.

 

 

 

 

 

O Helloween chega ao Brasil para agitar mais uma vez os fãs brasileiros com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. Em mais de 35 anos de carreira, o HELLOWEEN conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos.

 

A banda lançou 15 álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos. São 14 discos de ouro, seis de platina e diversas apresentações ao lado de outras grandes bandas/artistas, como, por exemplo: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Slayer, entre outros.

 

O Helloween fez história ao se apresentar em alguns dos mais importantes festivais de metal do mundo, como o Wacken (Alemanha), Monsters of Rock (Inglaterra), Rock in Rio (Brasil), Loudpark (Japão) e o Woodstock, na Polônia, onde se apresentou como headliner para uma plateia de quinhentas mil pessoas.

 

A banda é formada por Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.

 

Saiba mais sobre os eventos

 

COMENTÁRIOS