Ozzy no Brasil: Heineken troca o verde pelo preto na turnê "No More Tours 2"
14/05/2018 - 13h19 em Let's Rock

 

O Madman Ozzy Osbourne fez neste domingo (13) seu primeiro show e é claro que não poderia faltar homenagens para sua última turnê mundial (No More Tours 2). A primeira foi a surpresa da cerveja Heineken, a cerveja oficial do Ozzy no Brasil, que decidiu mudar o visual, deixando de lado o seu tradicional verde.

 

A ação, idealizada pela agência Sherpa 42, será realizada nas quatro arenas por onde Ozzy passará entre 13 a 20 deste mês, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.

 

Além disso, uma série especial de long necks pretas serão entregues a influenciadores e para o próprio Ozzy – elas não estarão disponíveis para venda.

 

 

Recentemente em uma entrevista, Ozzy deixou bem claro que não usava a cor verde de jeito nenhum, vai ver foi a partir disso que surgiu essa ideia. Na parte de trás das garrafas podemos ler: "Ozzy é muito supersticioso e nunca usa a cor verde. Mudamos a cor da marca, pois para nós isso é #LifeYourMusic".

 

 

O Portal Campinas Rock City também faz uma homenagem nesta semana, com o Especial CRC de duas horas de duração dedicado ao Ozzy. Ouça a CRC Web Rádio pelo site, aplicativo Android "Campinas Rock City" ou aplicativo Radiosnet, este para iOS e Android.

 

 

COMENTÁRIOS